COMUNICAR
DE FORMA VIVA E CONSCIENTE, A ESSÊNCIA DO QUE SE QUER FAZER NO MUNDO
RESPEITAR
O PROCESSO
O TEMPO E ESPAÇO
DIFERENÇAS CULTURAIS E INDIVIDUAIS
INTEGRAR
TODAS A IDADES E SABEDORIAS
O OLHAR NO FUTURO E O CONHECIMENTO NO PASSADO
DAR FORMA
TRANSFORMAR CONCEITOS E IDEIAS EM DISCURSO/PRODUTO
EXPRESSAR LIVREMENTE A CRIATIVIDADE
INCORPORAR
SABERES E HABILIDADES PELO FAZER
RECONHECER
SABERES E FAZERES
POTENCIAIS CULTURAIS
RELAÇÕES COM O MEIO
FAZER
FAZENDO
FAZER COMPARTILHADO
EM GRUPO
DESENVOLVER
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
AUTONOMIA NO PROCESSO DE CRIAR
...dar luz sobre à criação que estabelece
DESPERTAR
ESSÊNCIA
CONSCIÊNCIA SOCIAL E DA PRÁTICA
SER AUTOR
ALINHAVAR
A CULTURA E A PRÁTICA COMO FORMAS LEGÍTIMAS E DIGNAS DO PROCESSO DE DESENVOLVER E CRIAR
VIVENCIAR
O DIFERENTE
NOVOS REPERTÓRIOS
NOVOS LUGARES
CONVIVER E APRENDER
. Construção de aprendizados
. Desenvolvimento de novos projetos, processos e produtos sociais
. Prática formativa, a partir do fazer, do incorporar
. Dar forma a partir daquilo que é verdade no todo
. Desafiar o novo com construção de inteligência
. Vivências que valorizam o processo de criação como forma de desenvolver