O Estúdio In Totum é um espaço que estimula e provoca a  consciência sobre si; sobre o todo; sobre o todo que todos veem; sobre as relações; sobre o sentido de mundo. Para que cada um seja autor junto com todos os autores.

Um espaço de dar forma à forma, de criar, de se permitir e se deixar formar a partir do que  se acredita e o que se quer colocar no mundo… a essência.

Um lugar seguro, de cuidado e respeito, onde uma nova ideia é possível de se materializar.

Venha com a gente descobrir do que falamos, o que fazemos por onde andamos . Queremos contar um pouco o que nos inspira e te mostrar a agenda com atividades que preparamos para nos encontrarmos e juntos aprender e ensinar.

Como nos olhamos com novos olhos e vemos o novo no que é habitual?

A In Totum é o espaço de trabalho e realização criado há anos por Ciça e Marco. Hoje, é também o espaço onde os talentos e propósitos de vida de cada um se encontram, potencializam e complementam. Nesse movimento tem Bruno, que se encontra com a In Totum e se vê sendo nela, com vontade de criar junto e colocar no mundo seus fazeres. Que rio bonito essa gente virou!

Muita água correu neste grande rio. Alinhavou a história vivida por cada um no desejo de ser fluxo e fluido. Um espaço de protagonismo, no qual se pode ser autor e dono de si próprio,  sempre fazendo junto e irradiando esse todo que traz dentro e que é só seu. In Totum.

Ciça Costa – Venho de uma família “fazedora” onde o feito a mão sempre teve muito valor… plantar na roça, cozinhar comidas deliciosas, crochetar, tricotar, bordar, pintar, costurar, consertar, serrar, martelar, abraçar, acolher, cuidar…
Hoje sigo fazendo e, na imperfeição do feito a mão, entendo o carinho em que as relações são alinhavadas.
Na comunicação, um dos lugares onde resolvi fazer, busco a expressão de forma viva e consciente do que se quer fazer e comunicar ao mundo.

Bruno Andreoni – Entendo desenvolvimento como um processo em relação e de convívio e que ele esta acontecendo dentro de uma pequena semente ou de uma grande árvore e que somos seres completos ao sermos verdadeiros em nosso ser e fazer. Hoje trabalho em projetos que alinham ideias e desenvolvem novos jeitos de pensar, criar e dar forma a partir daquilo que existe e é próprio de cada um. Gosto de pensar educação – comunicação e o processo coletivo de criar. Sou um dos fundadores da Veio de lá – Cadernos Inspirados.

Marco Antonio Andreoni –  Experimentando a vida tenho o privilégio, em nossos tempos, de  aprender a apreciar, de desenvolver novos olhares, ficar surpreso com as descobertas que sempre estão à nossa frente e partilhar.
Um dia entrei na sala de aula e me descobri professor. Aqui na In Totum tenho a convicção de trabalharmos o amanhã, ajudando a formar o ser humano naquilo que é mais divino… alimentar o brilho que cada um possui.